Mulher que sorri

5 DICAS PARA HARMONIZAR A FACE

Tratamento contra rugas, marcas de expressão. Preenchimentos e levantamento da face.

1 – Não escolha um profissional só por fotos de antes e depois nas mídias sociais. A experiência e qualificação do profissional valem muito. Pegar indicação com outro profissional e pacientes que já trataram é muito válido também. Pois não existem milagres e sim técnicas bem executadas e manutenção do resultado com controles periódicos.


2 -Cautela quando o assunto for preenchimento. Aplicação excessiva pode desarmonizar a face. Valorize se o seu dentista disser NÃO. 


3 – Não existe preenchimento barato. Desconfie. O produto bom tem preço justo, compatível com a qualidade. O mesmo vale para o profissional experiente e qualificado. A capacitação do dentista é contínua e requer muito investimento e a responsabilidade é grande.


4- Não queria a boca, nariz, a face... do outro. Cada um tem sua característica e beleza. Focar em ter uma face que não é sua pode ser frustrante independentemente do resultado final.


5 - Várias vezes para uma harmonização ser bem valorizada o conjunto tem que estar Equilibrado. Por isso cuidar do sorriso, dos dentes é importante. A cor, tamanho e qualidade dos dentes, o tipo de mordida, o tamanho da gengiva e etc… fazem toda a diferença quando avaliados em conjunto.